terça-feira, 15 de março de 2011

O meu Carnaval

Fui para a escola e por volta das 10h30m tivemos um desfile onde eu já ia mascarado. A minha farda era de ninja e os meus amigos também tinham fardas muito giras. Durante o desfile da manhã vi muita gente a atirar serpentinas para os mascarados.
É muito alegre e divertido, é só brincar e nada de estudos.
Entretanto chegou a hora do almoço. De tarde tivemos um concurso de mascarados. Acabou o dia e fui para o A.T.L..
Nestes 3 dias de férias fui para a loja da minha mãe e fiz umas fichas para melhorar. Na terça-feira fui almoçar à minha avó e depois do almoço fomos ver o cortejo.
Vi motoqueiros, passaram carros de escolas todos enfeitados. O da nossa escola era sobre índios; tinha os escuteiros e a fanfarra.
Eu nesse dia mascarei-me de rei. A minha irmã ia de joaninha e vi muitos bebés com várias máscaras de abelha, homem-aranha, cowboy, polícia e princesa.
O carnaval é diversão!
Hugo
Desenho da Jéssica
 Eu e os meus amigos fomos no cortejo da escola, pelas ruas de S. Mamede de Infesta. A minha amiga Ana foi vestida de chinesa, a Bárbara e a Inês de pirata e a Sónia foi vestida de vampira.
O meu carnaval em casa foi divertido. O meu tio foi vestido de mulher e tinha saltos altos e saia. A minha amiga Joana foi vestida de espanhola.
O cortejo da cidade foi muito longo, mas quando acabou fui para casa da minha amiga Joana.
Beatriz

Sem comentários:

Enviar um comentário