quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ontem foi Dia Mundial da Criança

Como gostaria que fosse!
No dia da Criança, na nossa escola fizeram uma festa e eu gostaria de receber uma bola de presente.
Gostaria de não ter trabalhos de casa, ter bebeleiders e brincar com os meus amigos. Estar com os meus pais, brincar com eles, ir para um hotel, fazer tudo com o meu melhor amigo, ir para a piscina com ele. Gostava de ter coisas novas e de comer no MacDonalds.
Quando o meu amigo, que se chama Gabriel sai comigo fazemos muitas traquinices, até nos chamam os traquinas. Por isso neste dia da criança podíamos fazer umas asneiras.
Neste dia, também me lembro de alguns meninos que nem sabem, nem recebem uma prenda. Por isso vou ser solidário e vou contribuir com uma lembrança para um menino.
Hugo

Como realmente foi!
Hoje, dia 1 de Junho de 2011, foi o dia da criança na nossa escola.
Diverti-me muito e tive muitas actividades.
Primeiro dançámos, depois deram-nos a oportunidade de ir para um escorrega insuflável, para saltar e brincar.
Podíamos pintar a cara e os braços com o que quiséssemos.
As brincadeiras foram muitas e à nossa escolha.
Foi muito bom o dia de hoje. Estou contente, porque brinquei com os meus amigos.
Gosto muito de ser criança.
Alexandre

Desenho da Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário